A nossa loja possui garantia de 3 meses (90 dias) contra defeitos de fabricação para todos os produtos vendidos no site.

Como funciona a garantia?

 É importante lembrar que essa garantia só é válida para produtos comprados no link: www.landbrasil.com.br; ou seja, neste presente site. Caso você tenha um produto da Land não adquirido em nossa loja, você não está coberto pela garantia.

A partir da data de recebimento do produto o prazo começa a contar. Por isso, é imprescindível que guarde todas as suas informações de compra: número do pedido, e-mail utilizado e comprovante de pagamento. Essa é sua comprovação de compra, por isso, será necessário no momento da solicitação. Assim, caso algum de seus produtos apresente algum tipo de defeito que seja de fabricação, e não mau uso, enviaremos outra bolsa idêntica para o mesmo endereço, nos reservamos, também, no direito de fazer a retirada da bolsa para conserto em casos de defeitos simples. De acordo com o CDC (Código do Consumidor), a loja responsável possui até 30 dias corridos para sanar o problema, nesse caso, enviar o código de rastreio do novo produto, no entanto, faremos o que estiver ao nosso alcance para resolver o mais breve possível.

Observação importante: a garantia é nominal e intransferível, ou seja, apenas o comprador com CPF registrado no pedido original pode solicitar para o mesmo endereço da compra ou com comprovante de residência nominal em caso de troca de domicílio.

 

Como solicitar a garantia?

Primeiro, faça contato com a nossa equipe pelo email sac@landbrasil.com.br ou pelo whatsapp. Solicitaremos três fotos do produto e caso não seja possível identificar o problema, pediremos que envie sua bolsa para nosso escritório e faremos uma análise manual. 

Após análise, confirmando defeito de fabricação enviaremos uma bolsa idêntica a da solicitação de garantia.
Nos reservamos, também, no direito de fazer a retirada da bolsa para conserto em casos de defeitos simples. 
Para os produtos NACIONAIS, é necessário a devolução do produto com defeito para análise e solicitação de garantia à fábrica. Por isso, no prazo de 5 dias corridos o cliente precisa postar o produto com defeito para a Garantia ser solucionada. Se dentro desse prazo o produto não for devolvido e a Etiqueta de Devolução expirar, nossa equipe tentará mais uma vez, e caso não seja devolvida no prazo de 10 dias corridos, o custo da devolução passará para o cliente, correndo o risco da Garantia ser invalidada. 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe. Te responderemos o mais rápido possível.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja LAND BRASIL.